RODINEI – Flamengo informa Flu que deseja vender o atleta

Compartilhe

Após ter entrado em contato com a diretoria do Flamengo, a respeito do lateral-direito Rodinei, a diretoria do Fluminense estava no aguardo do retorno dos flamenguistas, sobre a situação do jogador – se seria aproveitado ou não pelo time da Gávea na temporada e quais seriam as possibilidades de negociação entre os clubes, caso o jogador não fizesse parte dos planos. Hoje, pouco antes do almoço, a diretoria tricolor teve uma resposta: o time da Lagoa não deseja emprestar Rodinei e só aceita vender o atleta.

Com contrato válido até o final de 2022 com os rubro-negros, o lateral já poderia assinar um pré-contrato no meio do ano, mas só poderia se apresentar ao novo clube em 2023. Mesmo assim, e conforme falado anteriormente, a diretoria não pretende facilitar a saída do lateral.
Outro indício que o Flamengo espera lucrar com o jogador foi a recusa recente de uma proposta dede 500 mil dólares por Rodinei, do Charlotte FC, dos Estados Unidos. O clube, na ocasião, pediu 1 milhão de dólares para liberar o atleta. A tendência, segundo reportagem do jornal “O Dia”, é que os rubro-negros peçam até mais do que o valor acima, pelo fato do Flu ser um rival direto na briga por títulos.
ST
Foto: Comunicação/Internacional

Compartilhe