Mário Bittencourt fala sobre planejamento de 2022 e possibilidade de Fred estender seu vínculo: “Vamos conversando”

Compartilhe

O presidente tricolor, Mário Bittencourt, esteve ontem no Boteco Brahma Tricolor – programa do YouTube oficial do clube, que antecede os jogos – e comentou sobre o planejamento do ano que vem. Destacando que a tendência da direção é manter a espinha dorsal do time, o mandatário comentou sobre a janela de transferências, que vai se iniciar em janeiro do ano que vem:

– A tendência é a gente manter a maioria da nossa espinha. O mercado está muito parado tanto que o Brasil não fez venda na janela de meio de ano e não há nenhuma movimentação ainda por causa da pandemia. Outro complicador é que a Europa está sem dinheiro e a gente precisando de dinheiro. Acho que vai ser complicado esse final de ano. E no Brasil a janela de janeiro é ruim porque eles pagam menos, pois estão em meio de temporada. Mas não teve nenhuma no meio do ano, não recebemos nenhuma proposta. A expectativa é que propostas cheguem em janeiro, mas abaixo do que chegariam, até por ser a janela de janeiro.

Mário ainda comentou sobre o futuro do atacante Fred, cujo contrato se encerra no meio do ano. Questionado sobre a possibilidade de uma permanência do atacante até o final de 2022, o presidente explicou que o combinado com o atacante foi discutir as possibilidades, ao longo do contrato, mas que a decisão deverá ocorrer em julho:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A gente combinou de irmos conversando, passo a passo. Hoje, e independentemente de nos classificarmos ou não (para a Libertadores do ano que vem), o término está mantido para julho. Obviamente se for desejo dele, e tiver em condições físicas de seguir até o final do ano, e se a gente estiver em condições de mantê-lo pelo lado financeiro, vamos comversar. Vai depender de uma boa conversa, mas não tem como não se acertar com o Fred. Como ele é um jogador que se programou para encerrar a carreira no Fluminense, não tem risco de perder para outro clube. Então não tem problema para deixar chegar em julho e depois estender.

ST


Compartilhe