DE OLHO NELES: na luta contra o rebaixamento, Grêmio enfrenta o Flu desfalcado e com quatro derrotas seguidas
O Fluminense volta a campo na noite desta terça-feira (09). O adversário da vez é o Grêmio, que vive enorme pressão na luta contra o rebaixamento e vem de quatro derrotas consecutivas. Para o confronto, o time do Sul do país não poderá contar com cinco atletas e tem mais algumas dúvidas para o confronto.

O treinador Vagner Mancini terá de fazer muitas modificações em sua equipe. Convocados por suas respectivas seleções, Borja, Villasanti e Chapecó ficam de fora. Além disso, Thiago Santos e Cortez, suspensos, também não ficam à disposição.
Os outros problemas para o técnico ficam por conta de problemas físicos. Douglas Costa e Geromel relataram desgastes físicos e são dúvidas para o duelo contra o Tricolor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Com isso, de acordo com o portal GE, o Grêmio deve escalar a seguinte equipe:
Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Rafinha (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Sarará; Douglas Costa (Alisson), Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).
Na décima nona colocação e com 24 pontos conquistados, o Grêmio vive enorme drama no Brasileirão. Além de toda pressão, a equipe não poderá contar com a presença de público no duelo por conta de penalização do STJD. Nas últimas quatro partidas dos gremistas na competição, foram quatro derrotas, sete gols sofridos e apenas dois marcados.
A bola rola para Fluminense e Grêmio às 21:30, na Arena, nesta terça-feira (09). No primeiro turno, o Flu saiu derrotado por 1 a 0, no estádio do Maracanã.
ST!