Procuradoria do STJD analisa possível denúncia contra Fred em razão de lance polêmico em partida contra o Fortaleza

Compartilhe

A Procuradoria do STJD pediu imagens para analisar uma possível denúncia contra Fred, em razão de uma pequena confusão na partida diante do Fortaleza, realizada ontem (6). O duelo que marcou a volta do público pelo lado do Fluminense teve um lance polêmico, quando aos 31′ do segundo tempo, o camisa 9 se irritou com um atleta do Fortaleza e o puxou pela camisa na intenção de levanta-lo. Frederico foi advertido  com um cartão amarelo e não teve a interferência do VAR. Ronaldo Piacente, procurador do STJD avalia se houve um erro de interpretação da arbitragem e caso entenda que isto ocorreu, irá oferecer a denúncia nos próximos dias. A informação foi publicada primeiramente pelo ‘GE’. Confira o que disse o procurador:

– Estamos analisando pelo fato que o árbitro viu e não aplicou (o cartão vermelho). É aquele negócio, a gente não pode “reapitar” o jogo, mas o tribunal vai analisar se o árbitro analisou de forma equivocada, e aí podemos agir pelas imagens. Então ainda estamos estudando a possibilidade de oferecer denúncia – explicou Piacente.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1445934671922073604

Na súmula, o juiz paranaense, Paulo Roberto Alves Junior relatou o puxão de camisa e configurou como uma ”ação” antidesportiva, confira a súmula:

“Por cometer atitude antidesportiva, levantando pela camisa seu adversário de forma brusca, com o jogo parado”

Ainda não se sabe qual será o artigo que Fred possivelmente será denunciado, mas vai depender dele suas penas máximas e mínimas – o ídolo tricolor ainda não conta com nenhuma expulsão em sua nova passagem pelo Fluminense. 

ST

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe