Caio Paulista segue fora de combate e não enfrenta o Cerro Porteño
Caio Paulista vem realizando um tratamento intensivo no Centro de Treinamento Carlos Castilho mas, mesmo com sua dedicação – e a dos profissionais do DM tricolor – o jogador ainda precisa de mais um tempo para se recuperar da lesão e volta a desfalcar o Fluminense, agora contra o Cerro Porteño, na partida decisiva desta terça-feira.
O atacante sentiu a coxa durante o jogo contra o Palmeiras, no sábado 24/07, pelo Campeonato Brasileiro, e retornou ao Rio de Janeiro no domingo, 25/07. Na segunda, foi submetido à exames de imagem, onde foi detectada a lesão no músculo adutor da coxa direita do atleta. A expectativa era que ele pudesse se recupera a tempo do jogo de volta, contra o Cerro, mas ainda não reúne condições de jogo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A expectativa é que ele esteja à disposição a partir da semana que vem, caso o Fluminense confirme a vaga e avance às quartas, para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, dia 12/08. O atacante deve ficar de fora do jogo contra o América-MG, no próximo dia 08/08, pela 15ª rodada do Brasileirão, para seguir se preparando para o jogo pela Libertadores. A preocupação, além da plena recuperação da lesão, também envolve seu recondicionamento físico e a realização de mais treinamentos com bola e movimentos em campo.
ST