VOU VER O FLU JOGAR – Brasileiro Feminino Sub-18: Na última rodada da 1a fase, Fluminense e Flamengo duelam pela liderança do grupo

Compartilhe

Sabrina Amorim no último Fla-Flu.

Em manhã decisiva no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, Fluminense e Flamengo disputam a liderança do grupo A. A partida será 10:30 e terá transmissão da Eleleven Sport.

Na primeira rodada as rubro-negras levaram a melhor, vencendo por 3 a 0. Contudo, não poderão se contentar com a superioridade do jogo anterior, já que o time tricolor estava desfalcado de muitas peças importantes – como Núbia, a artilheira do time, que viajou depois pois estava com o time principal disputando a oitavas de final da A2.

O Flamengo vem de uma campanha consistente, com 4 vitórias e 1 empate, somando 13 pontos e liderando o grupo. O Flu vem logo atrás, com 12 pontos. Além da liderança, pode valer a classificação, já que todos os primeiros colocados se classificam, mas somente 2 dos segundos. Até o início da 6ª rodada, o Flu se classificaria para a próxima fase junto com a Ferrovirária. Contudo, Atlético Mineiro e o Grêmio ainda estão na briga, então os 3 pontos serão valiosos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Equipe de arbitragem: João Vitor Gobi (árbitro), Robson Ferreira Oliveira (assistente), Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente), Marianna Nanni Batalha (quarta árbitra).

 

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR – Brasileiro Feminino Sub-18: Na última rodada da 1a fase, Fluminense e Flamengo duelam pela liderança do grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *