CONMEBOL autoriza público nos estádios na Libertadores a partir das oitavas de final

Compartilhe

Neste domingo (11), a CONMEBOL divulgou a informação de que pretende autorizar o retorno do público nos estádios na Copa Libertadores da América. O comunicado foi feito após a final da Copa América, que foi realizada no Maracanã, no último sábado com a presença de aproximadamente 1,6 mil convidados.

Segundo a entidade, para o comparecimento de torcida nos estádios, as cidades-sedes deverão estabelecer uma liberação com os devidos protocolos sanitários.

Confira o comunicado completo da Confederação Sul-Americana de futebol:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A Confederação Sul-Americana de Futebol dá a conhecer o “Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público nos Estádios” nos jogos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana 2021, a partir das oitavas de final.

Estabelece uma série de recomendações, que devem ser discutidas com as autoridades sanitárias de cada país para sua aplicação e / ou modificação.

A Conmebol considera que o retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano, razão pela qual, se as autoridades nacionais o permitirem, o retorno ao público é autorizado nas referidas competições.

A última partida com a presença da torcida Tricolor em duelo do Fluminense foi em março de 2020, no jogo contra o Resende, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

ST!


Compartilhe