Oficial! Nino é convocado para as Olimpíadas de Tokyo.
Agora é oficial, Nino é convocado para a seleção olímpica e disputará as Olimpíadas de Tokyo. O zagueiro Tricolor se apresenta à seleção no dia 8 de julho.
O camisa 33 do Flu foi titular nos dois amistosos da seleção que antecederam a convocação desta quinta-feira (17). Caso a equipe brasileira avance até a final da competição, Nino será desfalque para o Fluminense até o dia 8 de agosto.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira a lista completa:
Goleiros: Brenno (Grêmio) e Santos (Athletico-PR)
Laterais: Guilherme Arana (Atlético-MG), Gabriel Menino (Palmeiras) e Daniel Alves (São Paulo).
Zagueiros: Nino (Fluminense), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Diego Carlos (Sevilla).
Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Gerson (Olimpique Marseille), Claudinho (RB Bragantino), Matheus Henrique (Grêmio) e Douglas Luiz (Aston Villa).
Atacantes: Antony (Ajax), Pedro (Flamengo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (Herta Berlin) e Paulinho ( Bayer Leverkusen).
O Brasil esta no Grupo D do torneio olímpico de futebol, junto a Costa do Marfim, Arábia Saudita e da Alemanha, de quem venceu na grande final de 2016. A estreia da seleção será no dia 22 de julho, contra os alemães.
ST!


