Com cinco desfalques, Flu joga melhor mas fica no empate em 1×1 contra o Flamengo pela Copa Rio Sub-15
Na manhã deste sábado (12), os Moleques de Xerém do Sub-15 disputaram a Copa Rio da categoria contra o Flamengo no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras e empataram em 1 x 1. O Tricolor estava sem os jogadores Davi Rocha, Mateus Luiz, João Henrique, Matheus Pedro e Gustavo Gomes por conta da convocação dos atletas para a Seleção Brasileira sub-15. Os adversários abriram o placar logo na primeira etapa e no segundo tempo, o Flu deixou tudo igual com um golaço de Brasilia.
Sobre o jogo
Os primeiros 15 minutos da partida foi melhor para os visitantes. O Flamengo chegou duas vezes ao gol do Flu com perigo, mas não conseguiu marcar. Depois do susto, o Tricolor tentou equilibrar o jogo. Mas aos 26’, o Flamengo abriu o placar.
Já na etapa final, o Fluminense dominou completamente a partida. Aos 19′, Julio Cesar cobrou a falta e o goleiro espalmou, no rebote o Tricolor quase marcou de cabeça. Até a metade do segundo tempo o Flu teve ao menos cinco boas oportunidades de balançar as redes.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Mas o empate saiu aos 31′, com um golaço de Kauã ‘Brasilia’. O camisa 11 costurou na entrada da área e chutou no cantinho sem chances para o goleiro adversário. No final da partida, o Tricolor quase virou com uma bomba de Victor Lima.
Em uma bela jogada individual, Brasillia invade a área adversária e marca um GOLAÇO, pra empatar a partida no finalzinho! VAMOS, FLUZÃÃÃÃO!
🎙️: @danielkaiser__ /FluTV
A transmissão da #FluTV continua! Agora é a vez do sub-17! Vem >> https://t.co/990PNQC9If pic.twitter.com/M8iVfAeByR
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 12, 2021
E AGORA?
Com o empate, o Fluminense fica com sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela da Copa Rio Sub-15 por conta dos critérios de desempate. E o próximo adversário do Flu na competição será o clássico contra o Vasco, no domingo que vem, dia 20, às 9h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira.
Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense