VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre a estreia do Fluminense na Copa do Brasil

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (03), o Fluminense enfrenta o RB Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. O time de Guerreiros entra em campo em busca da classificação para a próxima fase e Roger Machado terá que fazer modificações forçadas na equipe.

COMO CHEGA O FLU:

Embalados com a classificação para as oitavas de final na Libertadores e com uma boa atuação diante ao São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flu recebe o RB Bragantino no estádio do Maracanã. Roger não poderá contar com dois atletas por conta de convocações: Nino atuará pela seleção brasileira olímpica e Juan Cazares que foi convocado pela seleção equatoriana. Além disso, Fred volta a ficar à disposição do comandante após ter sido desfalque na última partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sendo assim, o time que provavelmente iniciará o duelo será: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egidio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê, Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

DO LADO DE LÁ:

A equipe paulista chega na competição após eliminar Mirassol e Luverdense em fases anteriores. A última partida da equipe comandada por Mauricio Barbieri foi diante da Chapecoense, pela estreia no Brasileirão, onde, conseguiram um triunfo mesmo que de visitante, por 3×0.

Não é só o Flu que chega para o confronto sem poder contar com peças importantes, o massa bruta terá duas baixar em sua equipe titular: Claudinho e o goleiro Cleiton servirão à seleção brasileira olímpica. Além desses jogadores, Raul e Vitinho se recuperam de lesão e Gabriel Novaes não pode atuar, pelo fato de já ter jogado a competição com a camisa do Bahia.

O RB Bragantino deve entrar em campo com: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

HOMENS DE PRETO:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)

Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

ST!


Compartilhe