Após derrota, Nenê afirma que resultado serviu como aprendizado: “Que nos sirva de lição”
O Fluminense conheceu a sua primeira derrota na Copa Libertadores da América nesta terça-feira(18), o revés sofrido pelo Junior Barranquilla, por 2×1, no Maracanã, embolou de vez o grupo D. Em entrevista após a partida, o meio-campista Nenê afirmou que os erros ficam de aprendizado.
– Temos que aprender que a gente não pode bobear nenhum minuto. A Libertadores é diferente, temos que estar ligados o tempo todo. Acabamos tomando gols que nos atrapalharam no segundo tempo. Tivemos uma recuperação, tentamos empatar e quase conseguimos, mas acho que serve de lição para a gente saber que na Libertadores não pode ter erro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O jogador ainda comentou sobre como o time deve se portar na competição e voltou a frisar os ensinamentos que o jogo deixou:
– A gente sabe que Libertadores não pode ter um minuto de desatenção. Temos que estar ligados, nada é de graça e a intensidade é diferente, intensidade é diferente. Temos que estar ligados o tempo todo, ligado e concentrado. Que nos sirva de lição para não acontecer no próximo jogo e que a gente busque essa classificação que a gente esperava conseguir hoje.
A última partida da fase de grupos será contra o River Plate, na próxima terça, às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Núñez.

