DE OLHO NAS AMÉRICAS – De la Cruz segue de fora, Borré encerra seca e River vence por 5×0
Na noite desta sexta-feira (16), o River Plate enfrentou o Central Córdoba pela Copa da Liga Argentina. O rival do Fluminense na Libertadores não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5×0. Esse foi o último jogo dos Millionarios antes da estreia contra o Flu na próxima quinta-feira (21).
O técnico Marcelo Gallardo não poupou os titulares para o confronto. Os desfalques foram os lesionados Nicolas de La Cruz, Alex Vigo, David Martinez e Matías Suarez. Destaque para De la Cruz, o atleta é um dos principais jogadores da equipe e segue como dúvida para o duelo contra o time de Guerreiros. O comandante montou o River Plate da seguinte forma:
Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Díaz, Hector Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez; Santiago Simon e Agustín Palavecino; Julián Álvarez, Lucas Beltrán e Rafael Borré.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A partida foi marcada pelo fim da seca de gols de Borré. O atacante encerrou o período de 245 minutos sem marcar. O River construiu a goleada na segunda etapa, já que só abriu o placar com Angileri aos 46 minutos de jogo. No segundo tempo, Borré fez dois gols. Paradela e Girotti fecharam o placar.
Com o resultado, o River Plate está em segundo lugar com 18 pontos, dois a menos que o líder Colón.
ST!