Após falecimento do pai, Flu libera Luccas Claro de treinamentos para velório e ficar com a família
Ontem, todo o torcedor do Fluminense foi recebido com uma triste notícia. O pai do zagueiro Luccas Claro infelizmente faleceu. A assessoria do clube divulgou que o jogador foi liberado dos treinamentos de hoje para ir ao velório e ficar com a família nesse momento tão difícil. Por ter um contrato de trabalho assinado com o Fluminense, como todos os jogadores, de acordo com o artigo 473, prevê que o contratado pode deixar de comparecer ao serviço por dois dias consecutivos.
Para que o trabalhador possa se adaptar ou até mesmo se recuperar da perda, a CLT estabelece no artigo 473 que ele pode deixar de comparecer ao serviço, sem que haja prejuízo do salário, por até dois dias consecutivos após o falecimento do pai, mãe, avós, filho, neto, cônjuge e irmão
O Fluminense lamentou o ocorrido nas suas redes sociais e prestou todas as condolências ao jogador.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do pai do zagueiro Luccas Claro, Pedro Barboza dos Santos Neto. Neste momento de dor, enviamos a toda a família nossas condolências e nossos sentimentos. Estamos com você, Luccas!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 8, 2021
Contudo, como não treinará hoje (segunda-feira) e amanhã, a participação de Luccas Claro no jogo está incerta. É esperar para ver,
A equipe do Saudações Tricolores também lamenta profundamente o falecimento de Pedro Barboza dos Santos Neto.Prestamos nossas condolências e nossos sentimentos ao Luccas.
ST