De olho no São Paulo – Diniz poderá poupar titulares pensando no jogo de volta da Copa do Brasil: “Há a possibilidade”
Fernando Diniz sempre notabilizou em seus trabalhos por não poupar jogadores. No São Paulo em 2020, não é diferente. O técnico costuma utilizar o time titular em todas as competições. Depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil na noite de ontem, o treinador, na coletiva após a partida, cogitou escalar reservas para o jogo contra o Fluminense, neste sábado (26), pelo Brasileirão, a fim de preservar atletas para o duelo de volta.

“A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas as possibilidades, poupar ou não. A gente vai conversar com os jogadores, que é o que a gente mais faz aqui. A gente está numa condição física excelente, vai conversar e ver qual é o melhor para o São Paulo”, afirmou.
A definição sobre essas alterações na escalação ocorrerá conforme as conversas entre jogadores, departamento de fisiologia e comissão técnica. Na briga pelo título do Brasileirão e da Copa do Brasil, sendo esse o melhor momento do clube desde há alguns anos, há uma ressalva interna de que uma mudança drástica possa atrapalhar a equipe que lidera o principal torneio nacional com cinco pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado.
O segundo jogo desta fase do torneio de mata-mata será na próxima quarta-feira (30). Ciente do tempo reduzido entre os duelos, Diniz não descarta uma possível modificação na equipe para o duelo com o Flu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
João Eduardo Gurgel