Fala, jogador! Michel Araújo: “precisamos manter o nosso padrão de jogo, ficar com a bola e buscar a vitória”
Neste sábado (05), o Fluminense enfrenta o Athletico PR, às 19h, no estádio do Maracanã, duelo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Michel Araújo falou sobre as expectativas para a partida:
– Estou me sentindo muito bem, trabalhamos forte para voltar na melhor forma para o jogo. Uma partida de muita intensidade, um time que joga muito bem, mas precisamos manter o nosso padrão de jogo, ficar com a bola e buscar a vitória”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Retornando de isolamento social, o meio-campista Uruguaio não joga desde a 21° rodada, no duelo contra o Palmeiras. Há dois jogos sem entrar em campo, Michel Araújo treinou entre os titulares e deve iniciar a partida entre os 11 de Odair Hellmann.
ST!