Ainda sem reposta: se encerra prazo dado pela diretoria e futuro de Dodi no Flu permanece indefinido
Um dos principais nomes do Fluminense em 2020, o meia-central Dodi permanece com seu futuro no clube indefinido. Isso porque o prazo estipulado pela diretoria tricolor para uma resposta final se encerrou na última segunda-feira (26) sem que houvesse resposta dos empresários do jogador.
Dodi possui contrato com o Fluminense até dezembro deste ano. Dessa forma, caso não renove, o tricolor não poderá contar com o jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro, que tem seu final marcado para fevereiro de 2021.

Três são os empresários que representam o atleta na negociação: Carlos Escuro (o principal), Márcio Bittencourt e Tadeu Cruz. Conforme noticiou o GE, a última proposta do clube ao jogador de 24 anos foi por mais três anos de contrato, aumento salarial de 30% e bônus por metas atingidas, mas esta ainda encontra divergência entre os próprios empresários de Dodi.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Na vitória do Fluminense por 3 a 1 contra o Santos no último domingo (25), Dodi foi eleito o craque do jogo pelos comentaristas da TV Globo. Ao receber o prêmio, o meia disse estar feliz no clube.
“Estou muito feliz aqui, o pessoal está resolvendo aí. Espero que dê tudo certo”, disse Dodi.
Apesar de ter Dodi como prioridade e ainda torcer por um desfecho positivo na renovação, a diretoria tricolor já monitora o mercado de olho em uma eventual necessidade para o final do Brasileirão, caso o meia venha a sair.