Empréstimo de Marcos Paulo ao Torino não é concluído e jogador continua no Fluminense

Compartilhe

 

O Fluminense e o Torino não conseguiram concluir a operação de empréstimo de Marcos Paulo antes do encerramento da janela de transferências internacionais do futebol italiano, que terminou nesta segunda-feira, às 20h no horário local, 15h no horário de Brasília. A negociação estava praticamente fechada. O atacante iria para a equipe italiana por empréstimo de um ano e o Tricolor receberia um valor pela transferência. O clube teria opção de compra ao fim do período.

A expectativa inicial da diretoria do Fluminense era de vender Marcos Paulo por, no mínimo, 10 milhões de euros (cerca de R$ 65,5 milhões). No entanto, a pandemia, a falta de propostas e a queda de desempenho do jogador fizeram com que a diretoria visse o empréstimo com bons olhos. Também era desejo do camisa 11 (e de seu estafe) se transferir para o futebol europeu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Afastado por conta de Covid-19, o atacante desfalcou o Fluminense nos últimos três jogos – Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e Coritiba e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.


Compartilhe