Muriel fala sobre a partida e a representação ao combate do câncer de mama

Compartilhe

 

Após o empate por 1×1 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, Muriel falou para a assessoria de imprensa do Fluminense ao final do jogo.

O goleiro tricolor, que usou uma camisa homenageando a campanha do outubro rosa, falou sobre a representação do apoio ao combate do câncer de mama:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Feliz em poder representar nesse mês ao combate ao câncer de mama. Quero mandar um grande beijo para as mulheres que estão nessa luta, que Deus abençoe a todas. Que fique nossa homenagem, que a gente possa combater essa doença.

Sobre a partida, Muriel comentou sobre a atuação da equipe e o resultado:

– Não conseguimos o resultado que a gente gostaria, que era a vitória, mas a gente lutou por ela até o fim do jogo, fizemos um bom jogo, jogo difícil, um clássico. Saímos na frente, fica um gostinho, poderíamos ter conquistado os 3 pontos. Um jogo difícil onde a gente lutou, batalhou até o final, nós vencemos dentro da nossa casa, então a gente não pode ficar lamentando, conquistamos um ponto fora de casa. Temos mais uma decisão pela frente, é se preparar, descansar bem, para fazermos um grande jogo e poder buscar a vitória fora de casa que vai ser um jogo muito difícil.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira (07), às 20:30, contra o Goiás, no estádio do Serrinha.


Compartilhe