CBF é contra volta do público no Rio antes de outros estados
A CBF é contra a proposta de volta do público aos estádios no Rio de Janeiro antes de outros estados. De acordo com o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, a hipótese criaria um “desequilíbrio inaceitável” no Brasileirão.
Há uma semana, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, autorizou a volta de público apenas no Maracanã a partir de 4 de outubro, justamente no dia em que o Flamengo enfrentará o Athletico-PR. Na última quinta-feira, os clubes se reuniram virtualmente com a CBF para debater o assunto. O rubro-negro foi o único time a defender o retorno no Rio antes de outros estados
Segundo Feldman, a hipótese mais provável no momento é a volta de público no início do segundo turno do Brasileirão, no dia 7 de novembro. No momento, autoridades de saúde de diversos municípios com times na Série A vetam a reabertura das arquibancadas.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Fonte: Globo Esporte