Fala, Jogador — Dodi: “Jogo muito difícil, em que a equipe toda deu brecha”
O volante Dodi foi um dos jogadores a dar explicações sobre a derrota para o São Paulo, de virada, por 3 a 1. Jogando no Morumbi, o Tricolor Carioca até chegou a abrir o placar com Welington Silva, mas Brenner, Luciano e Vitor Bueno marcaram na virada do xará paulista. De acordo com o camisa 22, o Fluminense relaxou após abrir o placar ainda na primeira etapa.
“Jogo muito difícil, em que a equipe toda deu brecha. Relaxamos ali quando estava 1 a 0. E a equipe toda do São Paulo é muito forte. A gente tem que ter mais atenção e trabalhar para não acontecer mais isso”, disse o jogador no pós-jogo.
O volante, que terminou a partida contra o Atlético-GO exaurido, não conseguiu repetir, na capital paulista, as boas atuações dos último jogos.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dodi projeta Fla-Flu
Além disso, Dodi também falou sobre o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (09), às 21:30h, no Maracanã. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, o Fla agora é o quinto colocado, com 14 pontos. Mas, para o volante, o Flu precisa entrar em campo buscando a vitória.
“Tem que virar a chave. É um clássico. Clássico se resolve nos detalhes. É um jogo difícil, mas a equipe tem que descansar bem e buscar os três pontos. Independente se é o Flamengo ou quem quer que seja, nós temos que buscar os três pontos”, completou o camisa 22.
Depois de emplacar duas vitórias consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense agora soma dois jogos sem vitória. Antes, o Tricolor já havia empatado em 1 a 1 com o Atlético-GO. Com isso, o Flu desceu da quinta para a nona colocação do Brasileirão, com 11 pontos. Enquanto o São Paulo se mantém na vice-liderança, com 16 pontos, um a menos que o líder Internacional.