Fala, jogador – Luccas Claro: “Nossa equipe recuou um pouco depois do segundo gol, o que não pode”

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o São Paulo na tarde deste domingo (6) no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. O tricolor das Laranjeiras abriu o placar com Wellington Silva em um belo chute de fora da área, após falha do zagueiro, mas os paulistas viraram a partida no início do segundo tempo. No fim do jogo, fizeram o terceiro, decretando a vitória.

Após a partida, o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista na beira do campo. O atleta disse que o São Paulo ficou confiante depois do segundo gol e que o Fluminense acabou recuando, ressaltando a necessidade de ter tranquilidade para superar resultados adversos.

“Tivemos uma desatenção no escanteio. A gente sabia que eles usavam muito essa jogada de primeiro pau. Acabamos tomando o segundo, infelizmente. Nossa equipe recuou um pouco, o que não pode. Temos que ter tranquilidade. Já tivemos alguns jogos em que saímos atrás e conseguimos o empate, até mesmo virar o jogo. Acho que apavoramos um pouco quando tomamos o gol e o terceiro foi consequência. O time teve que sair pra buscar o empate e o jogo tava acabando. Pra próxima partida, não muda nada. Começamos bem hoje e temos que colocar no jogo de quarta-feira o espírito do primeiro tempo de hoje pra conquistarmos um bom resultado”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiros é na próxima quarta-feira (9) contra o Flamengo, no Maracanã. Após a derrota de hoje, o Fluminense caiu para a sétima posição, com 11 pontos.


Compartilhe

10 thoughts on “Fala, jogador – Luccas Claro: “Nossa equipe recuou um pouco depois do segundo gol, o que não pode”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *