Mesmo sem fazer grandes jogos, Marcos Paulo ainda é líder em assistências do Flu em 2020

Compartilhe

Apesar de não viver o seu melhor momento com a camisa tricolor, o atacante Marcos Paulo segue como o líder em assistências do Fluminense em 2020. Até o momento foram cinco passes para o gol, seguido por Egídio com quatro, Gilberto (vendido para o Benfica) e Miguel com três. No fim da lista estão Fernando Pacheco, Nenê e Yago Felipe, com duas assistências cada.

Com 11 gols pelo Fluminense, sendo cinco nesta temporada, o atacante estreou em 2019 e logo caiu nas graças da torcida. Suas boas atuações despertaram o interesse de alguns clubes da Europa, mas o clube não aceitou nenhuma proposta até o momento. Hoje, é visto como um dos nomes que estão próximos de serem vendidos para a ajudar a situação financeira do tricolor.

Em 2020, começou bem a temporada, marcando três gols no carioca e dois na Copa do Brasil. No entanto, nas últimas partidas, caiu de produção e vem sendo criticado por parte da torcida. Apesar disso, é o terceiro artilheiro do Fluminense na temporada, atrás de Evanilson com oito e Nenê com 15.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em entrevista coletiva no mês passado, o presidente Mário Bittencourt afirmou que se as ofertas que chegarem pelo jogador não agradarem ao clube, ele terá seu contrato renovado. Atualmente, seu vínculo vai até o final de maio de 2021. O mandatário tricolor ainda afirmou que é desejo do próprio jogador e de seu representante, serem gratos ao Flu por tudo o que foi feito ao garoto em sua carreira.


Compartilhe

5 thoughts on “Mesmo sem fazer grandes jogos, Marcos Paulo ainda é líder em assistências do Flu em 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *