Yuri sai de campo com dores e será reavaliado
Problemas para Odair Hellmann?
O volante Yuri deixou o gramando ontem do Maracanã com dores na perna direita. No lance, ocorrido ainda no primeiro tempo, o jogador participa de uma forte dividida com uma adversário, na tentativa de recuperar o lance, bem no apito final da primeira etapa. Ele até retornou para o segundo tempo, mas acabou não resistindo e deu lugar a Yago – que entrou bem e acabou sofrendo o pênalti.
Yuri assumiu a titularidade no time tricolor desde a lesão de Hudson, ocorrida em um treinamento no CTCC, um dia antes do segundo jogo amistoso contra o Botafogo, e não saiu mais do time. Participativo na defesa, e ainda com boas chegadas ao ataque – foi dele o cruzamento que originou no gol contra de Aguilar, contra o Athlético – o volante passou a ser uma sombra para o próprio Hudosn, que ainda não estreou pelo tricolor no Brasileirão, mas já está à disposição do treinador.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Para resolver essa questão, Odair terá mais dois treinos – quinta e sexta. O Flu se reapresenta hoje (regenerativo), às 15h, no Centro de Treinamento, onde já começa a se preparar para o clássico de sábado. E Yuri passará pela avaliação do departamento médico tricolor.
O Flu chega para a partida embalado, após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, e com um dia a mais de descanso que os rivais, que ainda jogam sua sorte hoje, pela competição.
ST