Ao marcar três gols, Nenê quebra jejum de hat-trick no Fluminense
O Fluminense venceu, na noite desta terça-feira, o Figueirense por 3 a 0 no Maracanã. A partida teve como grande destaque o meia Nenê, que fez os três gols do Tricolor. Uma curiosidade, é que desde 2019, nenhum jogador do Flu marca um hat-trick.
O último jogo que isso ocorreu foi na vitória por 4 a 1 do Fluminense sobre o Atlético Nacional, válido pela Copa Sul-Americana. Naquele dia, João Pedro foi o goleador. O moleque de Xerém que hoje joga no Watford, da Inglaterra, teve a façanha de dar uma assistência e balançar três vezes as redes só no 1º tempo.
Após 15 meses desse episódio, no jogo de hoje, a noite de gala no Maracanã foi de Nenê. O meia marcou três gols e carimbou a classificação do Fluminense para quarta fase da Copa do Brasil. Além disso, teve incríveis números na partida. Ele acertou 89% dos passes, fez 4 desarmes, sofreu 3 faltas e teve 100% de aproveitamento nas finalizações.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Nenê marcou o primeiro hat-trick pelo Flu (quinto na carreira). Em 2020, o jogador fez 15 gols e 2 assistências em 23 jogos.
ST!