Vivendo bom momento no Flu, Nenê relembra estreia pelo PSG há 10 anos atrás

Compartilhe

No dia 28 de julho de 2010, Nene iniciava a sua trajetória vitoriosa pelo Paris Saint Germain contra o Olympique de Marseille. Pelo clube francês, o meia tem 112 jogos disputados e 48 gols marcados, sendo o 3º artilheiro brasileiro do clube, atrás somente de Raí e Neymar.

Nas temporadas em que vestiu a camisa parisiense, Nene conquistou a Ligue One 2012/13, além de muitos prêmios individuais. Foi artilheiro brasileiro na Europa nas temporadas 2010/11 e 2011/12, melhor jogador do Campeonato Francês 2010/11, melhor jogador da Copa da França 2010/11, melhor jogador estrangeiro 2010/11, além de estar na seleção do Campeonato Francês nas temporadas 2010/11 e 2011/12.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ao festejar o aniversário de estreia, o meia relembra com carinho os momentos vividos no clube.

“Muito feliz por poder comemorar essa data. A passagem pelo Paris foi extremamente importante pra minha carreira, foi onde vivi grandes momentos da minha vida e tenho um carinho muito grande pelo clube e pela torcida. Foi uma honra vestir essa camisa tão pesada e carregar a responsabilidade de ser um atleta do PSG. Sou muito grato ao clube pelo anos em que passei lá e por todos os amigos que fiz e levo pra vida. O Paris tem um espaço bastante especial no meu coração e na minha memória.”

Recentemente, Nenê visitou o Parc des Princes em jogo do clube e conversou com Thiago Silva. Na hora em que estava sendo entrevistado pelo Esporte Interativo, o meia convidou o zagueiro para retornar ao Fluminense. Na época, gerou um alto engajamento, principalmente nas redes sociais. Quem sabe não vemos essa dupla com a camisa tricolor atuando juntos…

ST,

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

16 thoughts on “Vivendo bom momento no Flu, Nenê relembra estreia pelo PSG há 10 anos atrás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *