Emprestado pelo Flu, Mascarenhas opera o joelho mais uma vez
O lateral esquerdo Mascarenhas, atualmente no Vitória de Guimarães-POR passou por mais uma operação no joelho esquerdo. Ele sofreu um entorse na região e foi detectada uma luxação que continuou após as duas cirurgias feitas aqui no Brasil.
Na temporada anterior o jogador atuou apenas oito partidas das 36 do tricolor porque teve outros três problemas médicos:
Ele sofreu lesão muscular em janeiro.
Pegou caxumba no início de fevereiro e em maio, teve tendinite no mesmo joelho, que acabou lesionando no fim do mês seguinte.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O atleta realizou uma artroscopia na região e foi um sucesso. O jogador, na época, agradeceu e disse que logo já estaria em campo. No entanto, não foi o que aconteceu e ele veio a operar mais uma vez em setembro do mesmo ano.
Foi realizada em uma clínica particular em São Paulo e ocorreu porque o jogador ainda apresentava luxação e lesão no menisco. A região inchava quando o atleta realizava treinos coletivos com a equipe.
Após ter jogado apenas oito jogos na temporada, o jogador foi perdendo espaço no elenco e chegou até a jogar com Sub-23 do Flu.
E foi no dia 31 de janeiro que o seu empréstimo com o clube português foi acertado. O atleta foi cedido sem custos e com um valor de compra estipulado em 1 milhão de euros (cerca de 5,75 milhões de reais).
O lateral ainda não realizou nenhuma partida oficial pela equipe do norte do país. E agora, passou por uma cirurgia no joelho mais uma vez. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado.
ST