Flu empata com Fortaleza e corre risco de ficar fora da Sula

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Fortaleza na noite desta quarta feira sob o alívio de estar livre de ser de rebaixamento com os resultados do Cruzeiro na última rodada. Mas também sobre os protestos dos jogadores que estão prestes a completar três meses sem receber salário. Em campo isso não fez muita diferença, o Flu fez o seu jogo e pressionou bastante a equipe do nordeste, mas não conseguiu fazer gol, empatando em 0 a 0. No fim Wellington Nem perdeu chance incrível e o goleiro deles fez excelente defesa.

Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Corinthians no último jogo do Brasileirão. O atacante Yony González levou o terceiro cartão amarelo e está de fora da partida. Com 43 pontos, o Tricolor está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e joga contra o alvinegro paulista a vida tentando a vaga na competição internacional.

O jogo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeira chance do Tricolor foi com Yony González, o atacante Tricolor recebeu sozinho na ponta esquerda e mandou um balaço dali mesmo, o goleiro “só” teve o trabalho de mandar a bola para escanteio, aos oito minutos.

O Fluminense estava agredindo a defesa do Fortaleza, apesar de não ter conseguido – até então – abrir o placar contra a equipe nordestina. A equipe Tricolor conseguia um bom toque de bola, mas chegava no último passe e não conseguia concluir. O time deles não conseguia avançar do meio campo, nós dominávamos tudo por ali.

Aos 23 Marcos Paulo tentou uma bicicleta, após cruzamento de Yony na direita, e mandou a bola para fora. Seria um belo gol do garoto criado em Xerém.

A partir dos 30 minutos, o Fluminense errava passes bobos no ataque, parecia até displicência do nosso meio campo. Para completar, o árbitro da partida qualquer toque em qualquer jogador do Fortaleza era falta, impressionante. O critério era tocou falta.

Digão teve uma excelente chance de construir um contra ataque, mas infelizmente errou o passe. A zaga do Fortaleza errou na saída de bola e ficou aberta, a bola sobrou para o capitão Tricolor, ele avançou e tentou achar o companheiro livre no ataque, mas errou na força e a bola acabou nas mãos do goleiro deles.

O meia Nene está muito mal no jogo, o camisa 77 até o momento errou tudo o que tentou na partida. E foi só no primeiro tempo. 0 a 0.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o juiz marcou falta em Yony González na entrada da área. O meia Nene cobrou e mandou a bola em cima do travessão.

Aos 8, Yony González fez falta em Edinho e levou o terceiro cartão amarelo ficando de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians em SP.

Aos 20, Marcão tirou Yony González e Nene para as entradas de João Pedro e Wellington Nem. A expectativa é que a equipe ganhe um gás com as alterações e comece a atacar com mais velocidade pelas pontas. Dito e feito, JP disputou a bola com Paulão – zagueiro do time deles – e roubou a redonda. Na sequência da jogada, o garoto avançou e levou porrada até ser parado, o atleta do Fortaleza levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Dodi foi expulso da partida, após o árbitro ter visto uma suposta cotovelada do volante no jogador do Fortaleza. Com a saída do camisa 15 Tricolor de campo, agora, o número de jogadores em campo pelas equipes está igualado novamente.

Aos 41, surge a melhor chance do Fluminense para abrir o placar, Gilberto recebe na entrada da área na direita e mandou um balaço para gol, a bola pegou na trave. Ótima chance para o Tricolor. No momento que Marcos Paulo saiu para a entrada de Evanilson.

Já nos acréscimos, Wellington Nem perdeu uma chance incrível após cruzamento de Caio Henrique. O atacante chutou em cima do goleiro do Fortaleza. Daniel ainda tentou a sua última chance de fora da área, mas o arqueiro deles fez excelente defesa e fim de jogo. 0 a 0.

No término da partida a torcida gritou “Queremos jogador”!

ST!

 

 

 


Compartilhe