Flu fecha os dois últimos treinos antes do embarque para Fortaleza

Compartilhe

A comunicação do Fluminense informou ontem uma mudança na programação tricolor. Os dois últimos treinos do time serão fechados à imprensa e não haverá coletivas ao final dos treinamentos. Ao menos, até agora. Oswaldo terá, então, dois dias dedicados a montar o time que enfrentará o Fortaleza, num jogo vital às pretensões tricolores no campeonato.

Oswaldo quer observar o comportamento do time com dois volantes mais marcadores, desobrigando assim Ganso e Nenê a participarem tanto na recomposição, além de poder dar um pouco mais de liberdade aos alas. Yuri e Airton são os mais cotados por ali, uma vez que Allan segue com a seleção (desfalca contra o Fortaleza e, provavelmente, contra o Palmeiras).

Outra novidade será o retorno de Gilberto na ala direita, após um período no banco de reservas. O lateral promete muita disposição na luta do time contra a parte baixa da tabela. Caio Henrique segue na ala canhota, enquanto Digão e Nino fazem a dupla de zaga. Na frente, a trinca de ataque pode virar um dueto, com a saída de Wellington Nem para a entrada do segundo volante. JP e Yony seguem como titulares absolutos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar da matemática apertada que vive o clube, o elenco adotou o “programa” passo a passo, onde cada jogo será decisivo. Contra o Fortaleza começa a virada tricolor no campeonato. Que Gravatinha segure o Sobrenatural de Almeida e que as bençãos de João de Deus recaiam sobre nós!

ST


Compartilhe