Com que time eu vou? Diniz fecha o último treino para definir quem vai para o jogo
Pelo Flu e pelo “professor”. Esse parece ser o lema do jogo de amanhã, contra o CSA no Maraca, entre o elenco tricolor. Isso porque os jogadores estão fechados com o treinador e sabem da importância que esse jogo tem para o restante da temporada do Flu.
E, por mais que estejam pressionados pela torcida, pela diretoria e, sobretudo, pela tabela, o clima no Reino é de serenidade de quem sabe que as coisas vão melhorar. Pelo menos essa é a impressão que temos, quando estamos no CT. Todos com muita vontade de jogar e mostrar do que o Flu realmente é capaz.
E para esse jogo Diniz fez algumas observações ao longo da semana. Uma delas foi observar Caio Henrique no meio, ao lado de Allan. Outra, mais especificamente no treino de ontem, foi Wellington Nem na ponta direita, formando o trio de ataque com Yony, aberto na canhota, e JP no comando. Em ambas as observações Marcos Paulo deixou o time.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Hoje o Flu realiza, nessa manhã, a última atividade antes do jogo e Diniz definirá o time que vai iniciar o jogo. A tendência é de que ele repita a escalação dos últimos jogos, mesmo tendo testado as opções acima. Mas já existe a expectativa de vermos algo diferente no segundo tempo.
Desafio:
Para o jogo de amanhã o presidente Mário Bittencourt lançou o desafio dos 20 mil presentes no Maraca. Caso chegue nesse número, para o jogo contra o Avaí, segunda dia 02 de setembro, a diretoria vai colocar ingressos mais baratos, com preços que variam de R$ 5,00 (meia entrada para todo o setor Leste) à R$ 40,00 (inteira do setor Sul). E aí? Partiu Maraca?
ST