Fala, professor: “Jogamos muito bem o primeiro tempo e certo, no segundo tempo jogamos errado”
O Fluminense enfrentou o Ceará pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado foi muito inferior a expectativa da torcida, os 23 mil presentes viram o tricolor empatar por 1 a 1 com o time nordestino. Apesar de tantas finalizações ao gol de Diogo Silva, o tricolor não conseguiu ampliar o placar para garantir a vitória.
Após a partida o técnico Fernando Diniz, em coletiva, conversou com jornalistas presentes no auditório do Maracanã falando sobre as impressões dele sobre a partida.
“O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol. Está sendo o diferencial de deixar pontos no caminho. A gente tem treinado. Além disso, temos atletas que finalizam bem. São atletas que rotineiramente fazem gols. Espero que a bola entre para a gente ganhar os jogos”.
Veja os principais assuntos da coletiva:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Vaias da torcida
A torcida tem todo o direito de se manifestar, a torcida é movida pela paixão. O que eu posso falar sobre a demonstração de carinho no treino de ontem é o que vale para mim. A gente tem de saber acatar e melhorar. Torcedor quer ver o time vencer. Nós temos que vencer as partidas.
Pedro e João Pedro funcionam juntos?
Acho que dá. João Pedro, no meu ponto de vista, fez um ótimo primeiro tempo. Finalizou e cumpriu o que eu pedi taticamente. Ele já jogou do lado na base e vai se adaptar com os treinos.
Visão de jogo
Jogamos o primeiro tempo bem e certo. No segundo, fizemos o jogo de transição. Foi errado. Esse jogo não é o jogo do Fluminense. Só no meio do segundo tempo que oferecemos oportunidades de contragolpe ao Ceará, que não precisava. A bola não entrou.
ST!