” Não pensei duas vezes e vim”

Compartilhe

O volante Hudson foi apresentado oficialmente na início da tarde do treino de hoje. Feliz com sua chegada no Reino do Laranjal, ele iníciou a coletiva vestindo a camisa e brincando:

– Ficou bonita, hein?!

E iniciou falando sobre a sua chegada no Flu:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Oportunidade em um grande clube. Participar de um projeto com pessoas sérias. E também poder ajudar o Fluminense. Quando teve o contato, eu não tive dúvidas. Assim que começou (a negociação), torci para o São Paulo tratar de forma tranquila e foi assim que aconteceu.

Hudson se definiu como um “volante moderno”, salientando suas características, ao ser abordado pelonseubestilonde jogo e preferência de posição:

– Sou um volante que tenho um desarme e marcação como primeira característica, mas que também chego no ataque. o volante moderno tem que ser assim: fazer muito bem as duas funções, tanto ofensivas, quanto defensivas. Sobre minha posição, sou primeiro ou segundo volante de origem, aí é com o professor Odair. Mas também sei atuar como lateral-direito, se vocês conhecerem minha trajetória, vão saber que já joguei como lateral.

Sobre o que esperar para 2020:

– O que está na minha cabeça é o projeto com o Fluminense. Sei a responsabilidade que é vestir essa camisa, sei que a torcida anseia por vitórias e por brigar lá em cima. E é isso que espero fazer aqui no Fluminense.

Henrique e Hudson novamente no meio:

– Costumo chamar o Henrique de tio. Ele não é tão velho, mas a gente brinca assim. Fomos muito felizes no Cruzeiro, em 2017. É um cara que agrega não só dentro de campo. Flu acertou em cheio nessa contratação. Espero que a gente seja vitorioso assim como em 2017.

Sonho de vir pro Rio

– Sou de Juiz de Fora, uma cidade bem perto do Rio. A maioria do pessoal de lá torce para times daqui. Desde pequeno, tive o sonho de jogar num clube carioca. E esse ano pude realizar esse sonho: disputar Carioca, Copa do Brasil… Tenho 31 anos. Acredito que possa melhorar muito ainda. Com a tecnologia, o futebol está evoluindo muito. E acredito essa evolução me ajudou a chegar aqui.

Elenco tricolor:

– Muito bom. Já trabalhei com o Digão, Nenê, já troquei ideia com Muriel… São jogadores importantíssimos. É a espinha do time. Que a gente possa ajudar, dar suporte aos mais jovens. E assim fazer uma equipe muito boa.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “” Não pensei duas vezes e vim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *