Zubeldía promete dar oportunidades para Lezcano, Lavega e Moreno: “Pouco a pouco vamos conhecendo”
Após o empate por 2 a 2 com o Sport, o técnico Luis Zubeldía comentou sobre a situação de jogadores que ainda não jogaram sob seu comando, como Lavega, Lezcano e Santi Moreno. O técnico argentino pregou paciência, mas acredita que todos receberão oportunidade aos poucos.
Pouco a pouco vamos conhecendo, é um período de adaptação com jogadores novos, no caso de Lezcano, Lavega e Moreno. No caso do jogo contra o Sport, na entrada do John Kennedy, pensamos que era uma boa oportunidade já que estavam com a defesa aberta. É um exemplo, mas que não se pode fazer com todos. Creio que pouco a pouco daremos essas oportunidades sabendo que os outros estão prontos”, disse Zubeldía.
O técnico também foi questionado sobre a tendência do Fluminense de sofrer gols nos minutos finais das partidas. Ele disse que, em uma semana, é difícil julgar o que está acontecendo e que a equipe precisa analisar a fundo os lances para entender se são casos isolados ou problemas que podem ser corrigidos.
Não sei te dizer porque dos gols no final, mas sei que aconteceram”, afirmou.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (4), contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.