Zubeldía admite que está “faltando calma” para finalizar, mas valoriza chances criadas pelo Fluminense

Compartilhe

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, nesta quinta-feira (6), no Maracanã, o técnico Luís Zubeldía analisou o desempenho do Fluminense e reconheceu que o placar poderia ter sido mais elástico. Para o argentino, o volume ofensivo apresentado pela equipe foi positivo, apesar dos erros na conclusão das jogadas.

— É importante que o time crie chances de gol. Em termos gerais, apesar de ser uma partida para destacar contra uma equipe do G-4, hoje ganhamos bem e poderíamos ter feito mais gols. Quisemos arrematar, ser contundente. Mas só de criar chances de gols, fico mais tranquilo. Assim como fomos mal contra o Ceará. Hoje, embora tenhamos feito só um gol, a equipe me agradou mais do que na última — afirmou.

Foto: Lucas Merçon/FFC



As últimas quatro vitórias do Fluminense, incluindo a desta quinta, terminaram com o mesmo placar: 1 a 0. Questionado sobre a dificuldade em transformar chances em gols, Zubeldía avaliou que a equipe precisa ter mais tranquilidade na hora de finalizar.

— Pode estar faltando calma na conclusão. Criamos bem, nos aproximamos da área, mas precisamos aproveitar melhor essas jogadas — explicou.

O resultado deixa o Fluminense mais próximo da zona de classificação direta para a Libertadores. Agora, o Tricolor está a dois pontos do Bahia, o quinto colocado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe