Zagueiro, atacante e goleiro – Flu vai ao mercado e já monitora alguns nomes
A baixa de Léo Santos faz o Flu voltar ao mercado. Com uma tendinite patelar no joelho direito, o zagueiro foi reavaliado pelo departamento médico do Corinthians – detentor dos direitos econômicos do atleta – na última quinta-feira e foi constatada a necessidade de cirurgia, que será realizada na próxima quarta-feira, em São Paulo. O procedimento e a recuperação serão feitos pelo clube paulista. Quando estiver apto, o jogador retorna ao Fluminense para cumprir o contrato de empréstimo até o fim do ano. Com isso, a diretoria agora busca uma possibilidade para trazer mais um zagueiro para o elenco tricolor.
Desta forma, a diretoria busca novas possibilidades para a chegada de, pelo menos, mais um zagueiro. O Flu conta hoje com: Digão (fratura na fíbula da perna esquerda, pelo menos mais 4 semanas no estaleiro), Paulo Ricardo (lesão muscular na coxa direita), Matheus Ferraz, Nino e Frazan. Sendo assim, somente 3 dos 6 zagueiros do elenco estão aptos a jogar hoje.
Pensando na possibilidade de Everaldo não seguir com o clube – Flu já procurou o agente do jogador, que por enquanto ainda não se manifestou – a diretoria estuda também a possibilidade da chegada de um atacante com essas características e nos mesmos moldes. O departamento de Scout do clube – responsável pela chegada de Everaldo ao Flu – já apontou alguns nomes, que ainda são guardados sigilosamente e a chegada de algum, ou alguns deles, pode acontecer.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No caso de novos nomes para o gol, a direção ainda avalia se vai buscar algum, lembrando que Agenor já chegou e se juntou a Rodolfo e a Marcos Felipe na briga pela posição. Com as atuações irregulares do titular, até aqui, existe a possibilidade de pintar alguma novidade mas em andamento, por enquanto, apenas alguns estudos. (EDITADO: De Amores segue no clube para tratamento, mas segue fora dos planos)
ST

