Wellington Silva e Yago tomam o terceiro amarelo e desfalcam o Flu no jogo do meio de semana
O técnico Marcão ganhou novas dores de cabeça para o próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Além de uma atuação bem aquém, principalmente no segundo tempo do empate em 1×1 contra o Vasco, o atacante Wellington Silva, autor do gol, e o meio-campista Yago Felipe receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, quem irá entrar no lugar do camisa 11 ainda é um mistério. Luiz Henrique se machucou em jogo da Seleçao Sub-20, saiu de maca e ainda não há novidades sobre seu quadro médico. Lucca retornou aos treinos nó sábado após contrair covid-19. As possibilidades, além dele, são a entrada de Fernando Pacheco ou Caio Paulista. Marcos Paulo também pode ser deslocado mais para o lado e Fred entrar como centroavante.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já o meio-campista, que voltava a atuar após ter se recuperado de forma surpreendente de uma lesão no joelho, entrou no decorrer da partida no lugar de Hudson, que saiu de maca e deverá realizar exames para saber se teve uma lesão constatada ou foi apenas um susto.
O Tricolor das Laranjeiras ainda tem preocupação com outros jogadores com dois amarelos. São eles: Felippe Cardoso, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André, Nenê e Nino.
ST
João Eduardo Gurgel