Wellington Silva desabafa após gol marcado contra o Botafogo: “Enquanto estiver aqui, vou dar a alma por este clube”
Autor do segundo gol do Fluminense na vitória sobre o Botafogo, Wellington Silva desabafou sobre o choro em sua comemoração. O atacante falou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida e disse que, enquanto vestir a camisa tricolor, vai “dar a alma pelo clube”.
“Eu não vinha tendo boas atuações, alguns torcedores vem pegando no meu pé. Saiu uma notícia que chegou uma proposta pra mim e muita gente está mandando eu ir embora. Eu sempre dei a vida em todos os jogos, então esse gol é felicidade. No jogo passado eu perdi um gol que poderia ter dado a vitória ao Fluminense e muita gente pegou no meu pé. Aceito as críticas, mas me mandar embora do clube que eu sempre dei a vida e sempre fiz de tudo eu acho injusto. Enquanto estiver aqui eu vou dar a alma por este clube para que a gente possa conquistar nossos objetivos.”
Wellington Silva completamente emocionado com o gol contra o Botafogo. Confira o que o atacante falou após a vitória do Fluminense por 2×0 sobre o rival.
🎥: Sportv pic.twitter.com/89XnPjbvUg
— Saudações Tricolores (@STpontocom) January 25, 2021
O atacante também falou sobre a proposta que recebeu do Gamba Osaka, do Japão, e a possibilidade de deixar o Fluminense ao fim do Brasileirão. O camisa 17 também aproveitou a oportunidade para declarar seus sentimentos em relação o clube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Eles estão conversando, eu prefiro focar aqui. Sempre que saí do Fluminense, foi pela porta da frente. Sempre fui grato, o clube sempre me deu tudo. Tudo que tenho hoje é graças ao Fluminense, que abriu as portas para mim. Então, se eu tiver que sair, vai ser com essa tristeza, porque eu amo esse clube. Vou agradecer sempre ao Fluminense por tudo e espero, até o último dia, dar a vida aqui. No começo do campeonato, muitos colocavam a gente para brigar para não cair, mas hoje estamos entre os melhores.”
Com o gol marcado hoje, Wellington Silva chegou ao seu quarto no Campeonato Brasileiro e, empatado com Fred, é o vice-artilheiro da equipe na competição.