VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre RB Bragantino e Fluminense pela Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como venceu no Maracanã por 2 a 0, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença no Nabi Abi Chedid, que garante a classificação às oitavas de final da competição. Lembrando que não há critério de gols qualificados.

Como chega o Flu

Invicto há quatro jogos, o Fluminense busca consolidar a boa fase com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. De quebra, o time comandado por Roger Machado pode pôr fim a dois tabus: há seis anos não passa de fase contra um time da Série A na Copa do Brasil, além de nunca ter vencido na casa do adversário desta noite. São quatro jogos em Bragança Paulista, com um empate e três derrotas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outra marca que pode ser batida nesta noite é a de Fred. Com 35 gols, o atacante tricolor está a apenas um de igualar Romário como maior artilheiro da história Copa do Brasil. Na ida, o camisa 9 marcou o primeiro gol da partida e abriu caminho para a vitória tricolor.

Fred comemora seu 35º gol na Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon)

Como Nino ainda está com a Seleção Olímpica, Roger Machado deve repetir a dupla de zaga com Luccas Claro e Manoel. Além disso, recuperado de uma gripe e com as negociações esfriadas com o Santos, Ganso foi relacionado e será opção no banco de reservas. Vale lembrar que como já atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil, Cazares, concorrente direto de Ganso por uma vaga no meio, não pode jogar pelo Fluminense na competição.

Do lado de lá

Assim como no primeiro jogo, Claudinho e Cleiton não estarão à disposição de Maurício Barbieri, já que estão com a Seleção Olímpica. Agora, junta-se a eles o atacante Alerrandro, que testou positivo para Covid-19 na véspera da partida e também não poderá atuar.

Além deles, Gabriel Novaes (lesão na coxa) e Bruno Tubarão (cirurgia no tornozelo) também são desfalques confirmados. Enquanto isso, Fabrício Bruno (pancada na cabeça), Edimar (dores da coxa) e Helinho (entorse no tornozelo) ainda são dúvida e serão reavaliados.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Auxiliar 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Auxiliar 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Transmissão

  • Globo (TV aberta)
  • Premiere

Compartilhe