Vou Ver O Flu Jogar — Tudo sobre Fluminense x Nova Iguaçu pela Taça Guanabara 2023
O Fluminense vai reencontrar o Maracanã nesta terça-feira (17), às 21:10h, diante do Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Guanabara. Depois de vencer o Resende fora de casa na estreia, o Tricolor ocupa a segunda colocação, mas com um jogo a menos que o Flamengo. Enquanto o time da Baixada começou com um empate sem gols diante do Volta Redonda em casa.
Sem lesões, Fernando Diniz mais uma vez vai ter todo o elenco à disposição. Contudo, segundo o “ge”, o treinador deve poupar todos os 11 titulares que começaram jogando sábado no Raulino de Oliveira. Sendo assim, reforços como Vitor Eudes, Guga, Vitor Mendes e Jorge devem fazer a estreia com a camisa tricolor.

O Nova Iguaçu, por outro lado, aposta em alguns dos destaques da equipe laranja no Cariocão de 2022 — quando terminou em quinto — como os atacantes Andrey e Luã Lúcio, por exemplo. Além disso, trouxe para 2023 o também atacante Nathan Pelafoz, emprestado pelo Corinthians e com passagem pela terceira divisão do futebol espanhol.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Nova Iguaçu só venceu o Fluminense uma vez na história
O Flu deve ter um bom público para a reencontro com o Maracanã em 2023. Cerca de 17 mil ingressos foram vendidos até a última segunda-feira. E os tricolores podem ficar esperançosos, pelo menos se depender do histórico do confronto.
Fundado em 1990, o Laranja Mecânica da Baixada não tem um grande número de jogos contra o Flu. Ao todo são nove vitórias tricolores, um empate e apenas uma derrota00 em 11 jogos disputados.

Aonde assistir Fluminense x Nova Iguaçu pela Taça Guanabara
A partida entre Fluminense e Nova Iguaçu vai ser transmitida ao vivo pela Band na TV aberta. A emissora, aliás, vai exibir os oito primeiros jogos do Flu na Taça Guanabara.
Arbitragem
Felipe da Silva Gonçalves Paludo apita a partida entre Fluminense e Nova Iguaçu pela Taça Guanabara 2023. O árbitro vai ter a companhia de Wallace Muller Barros Santos e Fabiano Nobrega Pitta como assistentes. Vale lembrar que no Cariocão só há VAR nos clássicos e a partir das semifinais.
ST
