Vou ver o Flu Jogar – Tudo sobre Fluminense e The Strongest pela Libertadores
Fluminense e The Strongest (Bolívia) se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os dois times lideram o Grupo D da competição com três pontos.
O confronto definirá o líder do grupo ao final da rodada.
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com: Alan, Marrony, Martinelli, Jorge e Gustavo Apis.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Fluminense venceu os últimos quatro jogos
Vivendo ótima fase, o time tricolor triunfou em suas últimas quatro exibições. Entre as vitórias, destaca-se o título carioca contra o Flamengo e a vitória em sua estreia na Libertadores 2023, quando visitou o Sporting Cristal (Peru).

Mesmo com time misto, os comandados de Fernando Diniz conquistaram seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro 2023, em sua última partida antes de enfrentar os bolivianos.
The Strongest vem de duas vitórias e semana livre para trabalho
O time boliviano venceu o River Plate pela primeira rodada da fase de grupos da principal competição da América. Observa-se que o time argentino sofreu muito com a altitude a que são submetidos os adversários do The Strongest quando jogam na Bolívia.

Além disso, pelo Campeonato Boliviano, o Strongest venceu a última rodada por 2×0, e está na segunda colocação (empatado em pontos com o primeiro colocado).
Soma-se ainda a favor dos bolivianos a semana livre que tiveram para se preparar para o confronto contra o Fluminense. Sua última exibição foi no dia 08/04.
Nesse mesmo período de tempo, a equipe carioca enfrentou uma maratona de três jogos (Flamengo – Paysandu – América Mineiro).
Onde assistir a partida
O jogo terá transmissão do serviço de streaming Paramount+.
Arbitragem
Para esse jogo, a equipe de arbitragem vem da Colômbia.
O árbitro principal dessa partida será Carlos Ortega .
Como seus assistentes: Dionisio Ruiz e Alexander Guzman.
No comando da cabine do VAR estará Leonard Mosquera.