VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Santa Fé
O Fluminense encara o Independiente Santa Fé, às 21h no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. Com cinco pontos – quatro destes conquistados fora de casa, incluindo a vitória sobre o próprio Santa Fé – o Tricolor lidera o grupo após o fim do “primeiro turno”.

Em caso de vitória sobre o time colombiano, o Fluminense ficará muito próximo da classificação para as oitavas de final, principalmente se o River Plate também vencer na rodada. O time argentino enfrenta o Junior Barranquilla, na Colômbia, e, caso vença, ambos chegarão aos oito pontos – seis à frente dos dois colombianos – com apenas mais dois jogos pela frente, ou seja, seis pontos a serem disputados.
Como chega o Flu
Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Egídio deve ser a única mudança no time que empatou em 1 a 1 com o Junior Barranquilla, fora de casa, na última rodada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Logo, o Fluminense deve ir a campo com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.
Vale destacar que o Fluminense não perde um jogo no Maracanã, pela Libertadores, há 36 anos – ou 10 jogos. Das 15 partidas do Flu no estádio, apenas três derrotas, sendo a última em 1985. De lá para cá, sete vitórias e três empates.
Do lado de lá
Na quarta colocação com dois pontos conquistados, o Santa Fé chega no Maracanã com o objetivo de se manter vivo na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da Libertadores, já que uma derrota para o Fluminense nesta noite praticamente o tira do páreo.
Para a missão, Harold Rivera não contará com seus dois laterais-esquerdos, ambos lesionados. Sendo assim, o técnico deverá improvisar um destro na função. Além disso, o zagueiro Palacios, titular em todos os jogos do time colombiano nesta Libertadores, também será desfalque por lesão.
Por outro lado, o lateral-direito Arboleda, um dos principais nomes da equipe – e que não esteve em campo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na Colômbia – estará à disposição de Rivera.
Homens de preto
- Árbitro: Eber Aquino (PAR)
- Auxiliar 1: Eduardo Cardozo (PAR)
- Auxiliar 2: Jose Maria Villagra (PAR)
OBS: não há arbitragem de vídeo nesta fase da competição
Transmissão
- CONMEBOL TV