VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Junior Barranquilla

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla, às 21:30 no Maracanã, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Líder do Grupo D, o Tricolor entra em campo com a possibilidade de garantir a classificação antecipada às oitavas de final. Para isso basta um empate contra o time colombiano nesta noite.

Classificação do Grupo D da Libertadores; Fluminense é líder (Imagem: reprodução CONMEBOL)

Além disso, caso vença o Junior Barranquilla e o River não ganhe do Santa Fé na próxima quarta-feira, o Fluminense garantirá o primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência.

Como chega o Flu

Para a partida que pode dar a classificação ao Fluminense, Roger Machado terá à disposição todos os jogadores que vêm atuando nesta Libertadores. Dessa forma, o time não deve ter grandes mudanças e tende a ir a campo com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago, Nenê (Cazares), Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nenê e Luiz Henrique (ao fundo) vêm sendo titulares durante toda a Libertadores; Cazares e Gabriel Teixeira correm por fora (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Fora das quatro linhas, a torcida do Fluminense montou o quarto mosaico diferente em apenas oito dias. Contra o Junior Barranquilla, “Nós somos a história” é o que aparecerá nas câmeras durante a transmissão da partida.

Do lado de lá

Ao contrário do Fluminense, o Junior Barranquilla tem desfalques importantes para a partida. O time colombiano não terá os atacantes Miguel Borja, artilheiro da equipe na competição com três gols, e Téo Gutiérrez; os meio-campistas Hinestroza e Luiz González, além do zagueiro German Mera.

Com três pontos conquistados, o Junior Barranquilla precisa de uma vitória sobre o Fluminense para se manter vivo na Libertadores. Caso perca para o Flu e o River empate com o Santa Fé, o time colombiano não terá mais chances de classificação para a próxima fase da competição.

Homens de preto

  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • Auxiliar 1: Christian Schiemann (CHI)
  • Auxiliar 2: Claudio Rios (CHI)

OBS: não há arbitragem de vídeo (VAR) na fase de grupos da Libertadores.

Transmissão

  • SBT
  • Fox Sports
  • CONMEBOL TV

Compartilhe