Vou ver o Flu jogar: Fluminense visita o São Paulo pelo Brasileirão

Compartilhe

O tricolor carioca vai ao Morumbi visitar o tricolor paulista na tarde deste sábado (01). A partida, que abrirá a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 16h (de Brasília).

São Paulo (Sul-Americana) e Fluminense (Libertadores) vêm de recente classificação nas competições sul-americanas. No Campeonato Brasileiro, apenas três pontos separam as duas equipes – o tricolor carioca leva vantagem.

Fluminense: novos desfalques surpreendem

Para o jogo no Morumbi o Time de Guerreiros não poderá contar com seu comandante à beira do gramado. Apesar disso, o suspenso Fernando Diniz viajou normalmente para São Paulo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Durante a semana, a comissão técnica tricolor foi pega de surpresa por duas baixas: o volante André e o zagueiro David Braz, que sentiram dores durante os treinos, nem se quer viajaram com o elenco.

Além desses, também desfalcará a equipe: Nino (suspenso), Jorge (lesionado), Alexsander (lesionado) e Manoel  (suspeita de doping).

O atacante Alan não foi relacionado para a partida.

Atualmente ocupando o quinto lugar na tabela de classificação, o tricolor carioca vai a São Paulo buscando uma vitória para ficar entre os quatro primeiros da competição.

São Paulo: classificação na Sul-Americana e inconstância nos resultados

O tricolor paulista vem de recente classificação na Sul-Americana. Apesar disso, o time paulista apresenta muita irregularidades em suas últimas partidas, nos seis jogos mais recente foram: três vitórias e três empates.

Nesse intervalo de partidas, quatro foram disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu apenas uma.

Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Carelli.

Onde assistir

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere.

Arbitragem

Anderson Daronco será o árbitro principal da partida.

Seus auxiliares serão o Guilherme Dias Camilo e o Michael Stanislau.

No comando do VAR estará Igor Junio Benevenuto.


Compartilhe