Vou ver o Flu jogar – Flu x Volta Redona – as informações do duelo
Finalmente. Após um mês e dezessete dias o Flu volta a campo hoje, diante do Volta Redonda, às 19h00 no Maraca. Por mais que a temporada do ano passado não tenha sido das melhores, sobretudo nas últimas rodadas do Brasileirão, ficar tanto tempo sem o Flu jogar não é fácil para nós, tricolores apaixonados.
Apesar de toda a expectativa que cerca o trabalho do Fernando Diniz, nosso novo comandante, ainda não será dessa vez que veremos o que ele julgou ter de melhor no elenco. Isso porque Caio Henrique, Mateus Gonçalves, Marlon e Yony Gonzales – talvez a contratação mais badalada até aqui – estão de fora do confronto devido ao atraso nos documentos, que impossibilitaram a inscrição a tempo no BID da CBF. Outro que não poderá estrear é o volante Bruno Silva, suspenso pela expulsão quando ainda jogada num rival.
Desses ai, pelo menos três – os últimos citados acima – compunham o time titular de Diniz, além da indefinição no meio, pois Mateus ainda brigava com Daniel pela posição de articulador da equipe. Soma-se a tudo isso, a provável ausência de Dodi, que sofreu uma pancada e virou dúvida: o volante poderá se juntar ao elenco no Maraca ou aos atletas que estão no DM, Pedro (recuperação de cirurgia) e Gilberto (voltou a sentir dores no joelho, por causa de um edema ósseo).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Dessa forma Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Digão e Mascarenhas; Airton, Caio/Zé Ricardo e Daniel; Everaldo, Luciano e Calazans terão a honra de estrear o Flu na temporada.
Já a equipe da Cidade do Aço vem com que tem de melhor no plantel. Ninguém está fora e, após mais de dois meses de preparação, com direito a sete jogos-treino, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o treinador Toninho Andrade chega com confiança para a partida, e promete dificultar a vida tricolor no Maraca.
O Volta Redonda deve mandar a campo: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Elivélton; Bruno Barra, Bileu e Marcelo; Núbio Flávio (Douglas Lima), Wandinho e João Carlos.
Homens de Preto (todos do Rio);
Wagner do Nascimento Magalhães – principal
Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa – auxiliar 1;
Daniel de Oliveira Alves Pereira – auxiliar 2.
Informações sobre ingressos: clique aqui
ST
Fonte: ST e GE
Próximo jogo: