Vou ver o Flu jogar – as informações sobre o Fla x Flu da semifinal

Compartilhe

Hoje, às 19h no Maraca, tem mais um Fla x Flu pela frente, mais um jogo que decide vaga à uma final desse campeonato esquisito, que só! Agora é o que vale. Quem passar vai às finais verdadeiras, que vale o título do Estadual e, para avançar, o Flu terá que vencer pois o rival tem a vantagem do empate.

E para avançar, o técnico Fernando Diniz preparou a cabeça da galera. Ao longo dessa semana, o treinador – psicólogo que é – usou de muita conversa para manter o foco da galera na bola, no jogo, deixando de lado a provocação e sem entrar na pilha por qualquer motivo que tira a atenção do que realmente importa: a vitória. O time do Flamengo é experiente, tem mais nomes no papel, mas Diniz sabe que nosso futebol, quando bem aplicado, consegue se sobrepor ao time comandado por Abel.

E Diniz terá desfalques para a partida. Airton não se recuperou das dores na coxa – ontem só deu voltas no campo, numa corrida mais leve – e segue de fora. Ganso foi expulso e está suspenso pela automática (seu julgamento será na segunda, com risco de um gancho de até 360 dias) e também é desfalque. Com isso, o comandante tricolor deve manter o time que jogou contra a Luverdense, com Daniel na vaga de Ganso no meio. Com isso, o Flu deve vir a campo com: Rodolfo, Gilberto, Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Everaldo e Yony Gonzales. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, Abel deve vir com que ele entende ser a força máxima deles. Arrascaeta deve permanecer no banco e o time, provavelmente, será o mesmo que perdeu para o Peñarol, nessa última quarta. Bruno Henrique já cumpriu a automática, pela expulsão – após a tentativa de transformar Gilberto num Saci – no jogo contra o Vasco e está liberado. Com isso, eles devem vir com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

HOMENS DE PRETO:
Bruno Arleu de Araújo assopra o apito;
Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo seguram as bandeiras 1 e 2.

TRANSMISSÃO:
RT do @STpontocom e Premiere

ST

 


Compartilhe