VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o Vasco
O Fluminense vai até São Januário enfrentar o Vasco, pela 11° rodada do Brasileirão. E no jogo, que começará às 11 da manhã, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com duas peças importantes no seu esquema. Allan e Ganso. Enquanto o primeiro fica de fora por precaução – seu novo contrato não aparecia no BID da CBF no jogo contra o Ceará e o volante precisa cumprir um jogo de suspensão – a diretoria tricolor resolveu não correr riscos de qualquer interpretação irregular e tirou o jogador do confronto. Já Ganso cumpre a suspensão pelo terceiro amarelo. E isso abriu um buraco no setor.
A grande questão é se Diniz vai optar por ir com um volante só para o jogo. Yuri e Bruno Silva foram testados nesse modelo e disputam a vaga. Daniel segue na meiuca que ganha a presença do estreante Nenê. O trio ofensivo será formado por Pedro, comandando, Yony e JP nas alas. Mas, se Diniz optar por um sistema mais consistente no setor defensivo, Bruno Silva e Yuri devem ir para o jogo, com JP indo para o banco. Portanto, duas são as possibilidades de esquema para amanhã. Com um ou dois volantes.
Na linha defensiva a grande dúvida está no gol. Muriel, que vem treinando há duas semanas com o grupo, ainda não deve estrear. Agenor deve ser o escolhido para o jogo. Gilberto e Caio Henrique fazem as alas, Digão e Nino compõem a zaga.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No primeiro cenário, com apenas um volante, o Flu deve ir a campo com: Agenor (Muriel), Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri (Bruno Silva), Daniel e Nenê; Yony, João Pedro e Pedro.
No segundo cenário, com dois volantes: Agenor (Muriel), Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Bruno Silva, Daniel e Nenê; Yony e Pedro.
Já pelo lado português do duelo, Luxemburgo deve escalar Marrony, no lugar do suspenso Rossi. Leandro Castán faz a zaga, após um período se tratando de uma lesão, e faz a zaga com Oswaldo Henriquez. Na conhota jogará Henrique. Yan Sales deve ir para o jogo, no ataque deles. Os ex-tricolores Richard e Marquinhos compõem o meio de campo do lado delá.
O Vasco deve mandar a campo: Fernando Miguel, Pikachu, Oswaldo, Castan e Henrique; Marquinhos, Richard e Raul; Yan Sasse, Marrony e Valdívia.
HOMENS DE PRETO:
Bruno Arleu de Araujo (RJ) assopra o apito;
Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) seguram as bandeiras 1 e 2;
DE OLHO NA TELA:
Rodrigo Carvalhaes de Miranda -(RJ) assiste pelo VAR
ST
Fonte do time vascaíno: Globo Esporte.
Fonte do tricolor: Saudações Tricolores