Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo
No jogo que marcará a estréia do 3° uniforme (a camisa azul) o Flu vai encarar a Portuguesa da Ilha, hoje às 17h no Maraca, querendo embalar esse início de trabalho do técnico Fernando Diniz. Vindo de uma sonara goleada, contra o Americano, o tricolor espera cada vez mais entender e colocar em prática os desejos do treinador – um futebol de muita posse de bola, com ocupação dos espaços e toques rápidos. Yony Gonzales é a grande sensação atual do time e, apesar de ter saído no último jogo com dores na coxa, deve vir para o jogo. As dúvidas ficam por conta da presença, ou não, do zagueiro Ibanez. Mais por conta da negociação com o Atalanta, do que pelas dores sentidas no púbis, no jogo passado.
Outra expectativa da torcida é ver Daniel repetir a boa atuação, que teve diante do Americano. Com participação efetiva em 3 dos 4 gols anotados pelo Flu, o meia ainda assistiu Yony, para a bola que ele colocou na trave; teve um chute desviado pelo goleiro, e salvo pela zaga em cima da linha; além de duas assistências para gol. Everaldo e Luciano, outros que agradaram muito, também trazem esperanças de um bom resultado, no jogo de hoje.
O treinador deve contar com quase 100% do elenco, com exceções de Digão e Dodi, que essa semana ainda se recuperam das dores na coxa e joelho, respectivamente, e devem ficar de fora. Igor Julião, com edema na coxa é outro que deve desfalcar o elenco hoje. O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo: Rodolfo, Ezequiel, Ibanez (Nathan), Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Everaldo e Yony Gonzales.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já pelo lado lusitano da partida, o técnico João Carlos vai buscar a sua primeira vitória na competição. Depois de perder ma estréia, para o Americano, o time da Ilha empatou com o Madureira e, com isso, ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A dúvida, do time que vai a campo. fica por conta do volante Muniz. Provável escalação: Ruan; Cássio, André Santos, Marcão e Diego Maia; Muniz (Adriano), Henrique, Maicon Assis, Everton Sena; Romarinho e Tiago Amaral.
Homens de Preto:
Philip George Bennett – árbitro
Daniel de Oliveira Alves Pereira e Andréa Izaura Maffra Marcelindo de Sá – auxiliares 1 e 2.
Transmissão:
Rede Globo e PFC