Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo
O Flu enfrenta o Americano hoje, às 21h30, em Saquarema. E com a decisão favorável da justiça ontem – o Flu conseguiu suspender a decisão absurda de não poder inscrever jogadores – a expectativa da galera tricolor é de ver em campo o time que Diniz entende como titular. Yony será uma das atrações.
O sexteto Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Luiz Fernando e Nathan Ribeiro foram regularizados e estão à disposição do comandante tricolor. Desses, Marlon e Yony vem treinando entre os titulares e devem iniciar a partida – Mascarenhas e Calazans voltam ao banco. Caio Henrique também foi observado ao lado de Airton, uma vez que Bruno Silva, com uma forte gripe, poderia desfalcara a equipe. Contudo, o volante treinou normalmente ontem e deve fazer a sua estréia. Mateus Gonçalves ainda briga por uma vaga, palmo a palmo, com Daniel ali na meiuca, e também pode pintar.
Digão, com estiramento muscular, e Dodi, que ainda não se recuperou da pancada no joelho – ocorrida no treino da semana passada – se juntam a Gilberto, Pedro e De Amores no Estaleiro Tricolor e desfalcam a delegação. Igor Julião, que acusou um incômodo na coxa, onde foi constatado um edema, também fica de fora.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Dessa forma, Diniz deve mandar a campo: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.
Jé pelo lado do Americano, o time que venceu a Portuguesa da Ilha, na primeira rodada, deve se repetir. Josué Teixeira segue com tudo à frente do time, que retornou à elite do Rio após o título da Segundona e a vice-liderança na Seletiva. O time joga junto há um bom tempo, tem entrosamento e pode complicar a vida tricolor na partida. Olho vivo nos jovens formados na base, como por exemplo no atacante Di María, de 19 anos, que decidiu o último jogo.
Josué deve mandar ao gramado: Luiz Henrique, Léo Rosa, Espinho, Gabriel e Abuda; Vandinho, Júnior Santos, Neto e Di Maria; Gustavo Tonoli e Rafinha.
Homens de Preto:
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Onde e quando:
Data/Hora: 24/01/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão:
Onde ver: Premiere PFC
ST