VOU VER O FLU JOGAR #30 – Flu recebe o Sport

Compartilhe

O Fluminense recebe o Sport hoje, às 19h, no Nilton Santos, querendo apagar a péssima impressão deixada no último jogo do time – a goleada implacável do Corinthians – e buscando a arrancada que lhe garantiu o G4 no primeiro turno. Para isso, Marcão, que hoje volta a comandar a equipe à beira do campo, vai mexer na equipe e colocar, literalmente, sangue novo no time.

Martineli volta ao time, no lugar de Hudson, e compõe o meio de campo ao lado de Yago e Michel Araújo. Na frente, Wellington Silva dá lugar a Luiz Henrique, finalmente 100% recuperado da lesão na coxa e em forma – e Lucca terá a oportunidade de iniciar a partida ao lado de Fred, colocando Yuri no banco. Na linha defensiva, e apesar de ter Nino à disposição, Marcão ainda deve ir com Ferraz, formando a dupla de zaga com Luccas Claro. Nas alas, Calegari e Danilo Barcelos vão para o jogo, com Marcos Felipe dono da meta tricolor. Desta forma, o Flu deve ir a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

E tem novidade no banco de reservas. John Kennedy, pela primeira vez, é relacionado para um jogo de futebol profissional e fica como opção no banco. João Lopes, goleiro, também é novidade pois Muriel, que recebeu uma forte bolada no rosto ontem no treino, foi afastado por precaução.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo lado pernambucano do confronto, Jair Ventura quer se afastar da zona da degola. Na 14ª posição, o Sport tem problemas sérios no meio. Além de não poder contar com Thiago Neves, Jonatan Gómez, que seria seu substituto imediato, acionou o clube na justiça e deu adeus à Ilha do Retiro. Dessa forma, o treinador deve vir com um trio de volantes para o jogo: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto.

HOMENS DE PRETO:

Heber Roberto Lopes (SC) assopra o apito, enquanto Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Johnny Barros de Oliveira (SC) seguram as bandeiras 1 e 2. Já Caio Max Vieira assiste a tudo na saleta do VAR
TRANSMISSÃO:
Premiere e FluTv (áudio)
ST
Infos: GE e Saudações Tricolores

Compartilhe