VOU VER O FLU JOGAR- #11 rodada – As informações do duelo diante do Sport
O Flu encara hoje, às 20h30, em Recife, o time do Sport. Vindo de duas vitórias seguidas – uma diante do Corinthians, pelo Brasileirão, outra diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil – os comandados de Odair Hellmann ainda oscilam muito nas apresentações e alternam bons jogos com jogos de medianos a ruins. E isso muito por conta do preparo físico, segundo os próprios jogadores e o próprio comandante tricolor. Hoje, veremos em campo um time “alternativo” pois algumas peças, coincidência ou não, das que mais se entregam durante os jogos, ficaram no Rio e serão poupadas do jogo. Michel Araújo e Dodi, os motorzinhos do meio de campo tricolor e o experiente Nene, artilheiro do time.
Para seus lugares, Ganso e Yago tem a chance de iniciarem a partida confirmadas. Outra possibilidade é do volante André, que já entrou bem no jogo do meio de semana, e pode pintar ali na meiúca tricolor. Ele concorre diretamente com Wellington Silva – se André for pro jogo, Yago faz um papel mais avançado. Hudson compõe o balanço defensivo. A dupla de ataque ainda conta com Marcos Paulo, que ainda não engrenou após o retorno e não balança as redes há 20 jogos. , com Luiz Henrique no comando. Na parte defensiva, Egídio segue na titularidade (Danilo Barcelos foi expulso contra o Corinthians e cumpres suspensão automática), e Calegari faz a ala direita. No miolo da zaga Luccas Claro segue absoluto junto com Nino, que voltou a ter uma atuação mais segura. No gol Muriel segue sendo o titular. O provável Flu: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André (WS), Ganso e Yago; Marcos Paulo e Luiz Henrique.
Estão fora de combate: Dodi, Michel Araújo e Nene (poupados); Digão (lesão na coxa); Caio Paulista (fratura na mão); Yuri (pubalgia); Frazan (transição física); Fred (com Covid-19) e Danilo Barcelos (suspenso).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Para esse jogo, o Flu relacionou 12 jogadore formados em Xerém. Confira aqui.
Já pelo lado de lá, o técnico Jair Ventura precisará fazer mudanças na escalação, em relação ao time que enfrentou o Palmeiras. Sem poder contar com Thiago Neves, que já foi regularizado, deixado de fora da relação, por ter feito somente um treino com seus companheiros, o time do Sport não poderá contar com o atacante Marquinhos e o lateral-esquerdo Sander, suspensos – Rogério e Luciano Juba devem ser os titulares. A boa notícia para os recifenses é o retorno do volante Betinho, que cumpriu suspensão na última rodada. A tendência é que o Sport inicie a partida com: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho e Rogério; Leandro Barcia e Hernane.
HOMENS DE PRETO:
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
- Árbitro assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
- Árbitro assistente 2: Jose Eduardo Calza
- Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins
TRANSMISSÃO:
SporTV e Premiere
ST