Vilmara: a goleadora do Fluminense Feminino
A atacante Vilmara é uma das novas jogadoras do elenco tricolor. A jogadora atuava no Cresspom-DF e chegou no começo do ano, reforçando a equipe para o Brasileirão.
O time feminino vinha se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas parou as atividades por conta do COVID-19. A jogadora já estreou na 1ª rodada do Campeonato, contra o Toledo, nas Laranjeiras. E logo deixou sua marca: fez um gol na vitória por 4-2.
A atleta comentou como foi a sua chegada no clube: “Estou muito feliz e espero que seja um ano de muitas vitórias. Jogar no Flu é uma honra, não só pela camisa, mas por tudo o que o clube representa e por toda história que tem. Sempre foi um desejo meu jogar aqui e hoje estou realizando esse sonho”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Sobre o gol em sua estreia a guerreira tricolor comentou sobre como é marcar e com a camisa do Fluminense:
“É sempre bom poder fazer gol, ainda mais numa estreia. Com a camisa do Fluminense, então, é algo inexplicável. Ainda não caiu a ficha, foi um momento único. Não são só as onze que jogam, todas que vão para a partida estão preparadas. A gente é uma família e estamos ali uma pela outra. Fiquei muito emocionada com o apoio das minhas colegas e da comissão técnica, pela confiança depositada em mim, fico muito feliz por ter ajudado a equipe”.
Vilmara é fruto do futebol e tem o apoio da família: “Minha relação com o futebol é antiga, meus pais se conheceram jogando bola. Meu pai teve a oportunidade de jogar e isso passou para mim, jogo desde os 6 anos e nunca parei, sempre tive apoio em casa e é o que mais amo fazer”.
A atleta tem dois ídolos no futebol: Cristiane, da Seleção Brasileira e Cristiano Ronaldo. E também falou sobre eles:
“A Cris é muito decisiva, gosto do estilo de jogo dela. O CR7 pela história de vida, todos os prêmios que ganhou, as coisas que faz dentro e fora de campo, admiro bastante como atleta e como pessoa”, concluiu Vilmara, garantindo que espera “marcar novamente assim que os jogos forem retomados”.
ST